Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



quinta-feira, dezembro 8
Novidades

Então, este post aqui é só pra comunicar que agora eu faço parte de um outro blog! \o/ Então, gente, é hora de dizer adeus. Foi bom ter conhecido vocês, mas já durou tempo demais. Dêem a meia volta. E nunca mais voltem. Passar bem.









...
















Mentira. Não é bem por causa disso.
E não, eu não vou desistir desse blog aqui. Jamais desistiria dos meus leitores fofuxos. Por mais que a falta de inspiração para um post possa acusar. Parece que o Blogspot tem o poder de atrofiar a criatividade de um blogueiro bom, ou algo do tipo. O fato é que eu não vou desistir desse meu blog. É o único lugar onde eu consigo expôr corretamente as minhas idéias e ninguém me chama de doida desvairada por causa disso.

O novo blog tem uma premissa bem legal, e é o primeiro que eu crio em grupo e pareço comandar.
(Na realidade, eu já tive um outro blog em grupo, mas ele não deu certo. Os dois outros integrantes tinham outros projetos em mãos, e a carga toda sobrou para cima de mim. Eu não dou conta do meu próprio blog sozinha, imagina só de dois... Acabou sendo um fiasco total. Mas foi divertido. Eu recomendo dar uma olhada nos arquivos.)
É, basicamente, um blog sobre o meu fórum-mãe. Eu digo "fórum-mãe" porque basicamente tudo que vocês conhecem hoje como Bells se deve a este fórum, o Kain Legacy. Foi lá onde surgiu esse nick, foi lá onde surgiu a tão adorada mania dos "becitos", enfim... vocês entenderam.
Aliás, uma coisa que eu deveria explicar em um outro post são as minhas origens idiotas... mas... depois eu faço isso.
Então, voltando ao assunto. O blog está sendo feito por quatro membros do próprio fórum (eu incluída na contagem), e vai ser basicamente sobre o fórum. Do fórum, pelo fórum, sobre o fórum.
Se você se interessou pelo fórum, é interessante que você acompanhe os textos que serão publicados no blog, para já entrar no clima.
Caso queira dar uma checada, o link está aqui.

O ano tá acabando e eu tou alegre e afetada demais. \o\ Nessas férias, que é quando eu não terei quase nada a fazer, é capaz de aparecerem algumas coisinhas que eu venho prometendo.

Por exemplo, a continuação da saga dos emos. Não, eu não esqueci disso. O fato é que muitas coisas me impediram de escrever o post, sendo elas as citadas abaixo:
- A princípio, eu estava esperando que as pessoas comentassem o meu tópico lá na tal comunidade "eu odeio emos", para depois escrever o post. Grande erro. Essas pessoas demoraram demais a responder, e eu acabei perdendo a idéia principal do próximo post.
- Depois de algum tempo, eu fui dar uma checada na comunidade, e vi já que tinham uns comentários bem cretinos sobre o tópico... porém, me bateu uma preguiça colossal de escrever alguma coisa.
- Depois de mais tempo ainda, veio um comentário de uma pessoa muito querida no tal post dos emos, e esse comentário me animou a fazer alguma coisa da continuação. Mas, como o mundo conspira contra nós®, eu acabei ficando com um bloqueio de inspiração ferrado. Não conseguia nem escrever uma linha de texto sem achar uma bosta. Achava até meus diálogos no MSN uma merda em quesito de comunicações.

Eu juro, eu JURO que não esqueço desse maldito post. Fica martelando na minha cabeça, me torturando, parece até que estou com uma bola de ferro pesando um milhão de quilos amarrada no meu pé e que tenho de nadar para me salvar no oceano mais profundo de todos...
Eu vou cumprir a minha promessa, The Great Cornolho. Não é pelos outros leitores, é simplesmente por você. Naquele dia, você me tentou, cara. Se não fosse por você, eu só esqueceria do post, e o jogaria na escuridão.


Fora isso, eu não tenho mais nada o que dizer, suponho. Não ao menos até onde me lembro.

Espero que tenha sanado as dúvidas de vocês. E... até mais ver \o/

Bells escreveu isso exatamente às 9:32 PM.

--------------------//--------------------