Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



domingo, novembro 13
Emos - O início de uma saga

Para o Speed, referente aos dois comentários do primeiro post, o de teste: Minha caixa de comentários é perfeitamente feminina e normal. Se esse roxo fosse gay, eu seria homem, seguindo um raciocínio lógico.
E, até onde fiquei sabendo, eu sou uma garota normal (até certos termos)... então acho que a caixa de comentários combina bem com o restante do blog, assim como com sua escritora.
I xI nUm GoXtOu,FeXa,TáÁáÁ?!?!?!?!?!?!
Considerações dadas? Vamos colocar um pouco de polêmica aqui, pra (re)começar o blog bem, então.

--//--

Uma coisa que sempre me intrigou foram os EMOS e a opinião de absolutamente todo mundo com relação a essa gentinha.
Todo mundo tá cansado de reconhecer um emo quando anda pela rua. Franjão made-in-chapinha, cabelo tingido de preto, tachinhas até no forévis se possível, acessórios mil, estrela, bola oito, emocore, UHÚ. Os adeptos são, em geral, crianças, adolescentes. Todo mundo pode seguir uma moda, se encaixar num grupo, tentar achar seu espaço como adolescente... ceerto?
No caso dos emos, não, eles NÃO podem ser assim.
Sabe por quê?
Porque emo é ECA.
Emo é RIDÍCULO.
É isso que me deixa um tanto quanto balançada. Eu fico aqui, pensando, tentando imaginar um motivo para odiá-los... mas não consigo ver nenhum.Em busca de respostas, sigo para o Orkut, a procura de uma das tão comuns comunidades "EU ODEIO". E eu achei.
Como eu AMO fazer polêmica, entrei na comunidade "EU ODEIO EMOS!!!" e decidi deixar um "ah, mas eu gosto...", só pra ver no que dá. (o resultado é previsível, mas bem... é bom fazer polêmica. ^^)
Em questão de dias, eu vou lá, recolher os frutos do meu plantio.
E, com isso, haverá um post mais lapidado sobre este assunto, com respostas de tirar o fôlego, muita animação e alegria... assim que os caras se revoltarem contra mim.

Ah, e para quem quiser saber: não, eu não sou emo, nem vou chegar a ser.
Mas não gosto de ouvir gente dizendo "eu ODEIO" sem nem ao menos ter um bom argumento para dizer que odeia. Aliás, em noventa por cento das vezes em que alguém fala "eu odeio", está cometendo uma hipérbole com certeza. Não é ODIAR, de querer matar a raça toda. No máximo, você diz que odeia, mas só possui uma leve antipatia com gente assim. E é isso que eu vou provar, ao começar a imaginar o próximo post da saga dos EMOS.

Vai ser divertido. Com CERTEZA. :)

Stay tuned for more! ::doido::


EDIT: Mudei a cor da caixa de comentários. Deve estar menos cegante agora. Mas damn, eu gostava daquela cor...

Bells escreveu isso exatamente às 4:58 PM.

--------------------//--------------------