Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



quarta-feira, setembro 13
Pausa para os comerciais. ;D

Sabe como é, todo mundo tem problemas com os pais.
Às vezes acontece deles encucarem que, se tirarem o único lugar no mundo onde você faz sentido, vão estar fazendo um bem terrível a você. Bem, o único bem que eles conseguiram me fazer foi o de ver mais televisão. (o que, digamos, não é tão legal assim, vai)

Dito isso, eu declaro mais um hiato no Aí Está O Céu, e uma pausa temporária em minhas atividades na internerd.
E que bizarro, dessa vez não foi por falta de idéias.

Eu volto algum dia, pra confiar-lhes informações importantes sobre o -gasp- mundo real.

Câmbio e desligo. -ffffffffffffffffffffssssshhhhhg!-

Bells escreveu isso exatamente às 9:34 PM.

--------------------//--------------------