Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



quarta-feira, agosto 2
STFU nØØb LOLOLOLOLOLOL

Como não sei que blogueiro disse não sei em que post, o vasto faroeste internético é dividido entre dois tipos de pessoas: as que sabem hospedar fotos e as que não sabem.
Eu tento ser caridosa com esse tipo de pessoa, eu tento mesmo - em geral, essas pessoas costumam ser primos meus, gente da família, sácumé.
Mas o cúmulo acontece quando, inocentemente, sua prima entra num MSN baseado em navegador - isso sendo que todos os cliques dela estão sendo rastreados pelo chefe.
É nessas horas que eu sinto que o mundo não PODE ser tão burro assim. Simplesmente NÃO PODE.

- Nhehehehehehehehehehehe


T-tá, OK, talvez possa.

Bells escreveu isso exatamente às 10:16 AM.

--------------------//--------------------