Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



quinta-feira, janeiro 19
Bloqueio de inspiração.

Estou com um tanto de bloqueio de escrita.
É tipo uma teoria: quanto mais coisas eu tenho a fazer, mais vontade eu tenho de escrever algo bom, e isso vale para a situação inversa.
Dito isso, vocês devem imaginar a minha capacidade de escrever textos na época das férias. Pra simplificar, em uma escala de dez, a minha criatividade varia de zero a um.
É estranho. A beça.

Falar em férias, eu quase não saí nestas férias. Acho que outra das minhas teorias também se confirma: a de que eu só sou lembrada quando sou indispensável -- ou seja, quando esquecem de copiar a lição de casa. ¬¬ E sabem, não sou lá muito fã de caminhadas solitárias, já que eu caminho assim desde quando me lembro. Além do mais, a preguiça só passa de verdade com um BOM estímulo.

Enfim, não pensem que eu esqueci daqui. Eu tento fazer o meu possível pra escrever coisas legais, que eu goste e vocês também, mas, do nada, as minhas idéias somem... preciso de um bloquinho de notas pra ir anotando as idéias que surgem.

Bells escreveu isso exatamente às 10:14 AM.

--------------------//--------------------