Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



quinta-feira, janeiro 19
Bloqueio de inspiração.

Estou com um tanto de bloqueio de escrita.
É tipo uma teoria: quanto mais coisas eu tenho a fazer, mais vontade eu tenho de escrever algo bom, e isso vale para a situação inversa.
Dito isso, vocês devem imaginar a minha capacidade de escrever textos na época das férias. Pra simplificar, em uma escala de dez, a minha criatividade varia de zero a um.
É estranho. A beça.

Falar em férias, eu quase não saí nestas férias. Acho que outra das minhas teorias também se confirma: a de que eu só sou lembrada quando sou indispensável -- ou seja, quando esquecem de copiar a lição de casa. ¬¬ E sabem, não sou lá muito fã de caminhadas solitárias, já que eu caminho assim desde quando me lembro. Além do mais, a preguiça só passa de verdade com um BOM estímulo.

Enfim, não pensem que eu esqueci daqui. Eu tento fazer o meu possível pra escrever coisas legais, que eu goste e vocês também, mas, do nada, as minhas idéias somem... preciso de um bloquinho de notas pra ir anotando as idéias que surgem.

Bells escreveu isso exatamente às 10:14 AM.

--------------------//--------------------

sexta-feira, janeiro 13

OH NOES! É SEXTA FEIRA 13!!!111
Se escondam embaixo da cama, não se esqueçam do alho no pescoço, da ferradura e da figa, nem de não passar embaixo de escadas, ou não cruzar com gatos pretos, ou de não quebrar espelhos! ISSO DÁ AZAAR!!!

Bells escreveu isso exatamente às 12:52 PM.

--------------------//--------------------

quinta-feira, janeiro 5
Manual Básico de Sobrevivência - Lição 1

Não estou com muita paciência de postar, então... aí vai um texto que eu criei, faz muito MUITO tempo. Infelizmente, eu não terminei a saga, só existindo esse texto e um segundo, sendo este incompleto. Uma pena, prometia ser algo bom, diferente da grande maioria dos meus projetos, que são um lixo...

-----------//-----------

Manual Básico de Sobrevivência


Lição 1
- Como acordar em lições simples

1- Tente abrir seus olhos.
1 a- Se não conseguir abri-los, faça um check-up pra verificar se não há costuras sobre suas pálpebras.
- Se houver, existem duas simples explicações:
- A noitada foi braba, e você deve ter feito alguma coisa que os costurou.
- Você deve ter tomado/cheirado/fumado/injetado algo estranho, e retiraram seus olhos enquanto estava em estado de entorpecimento.
1 b- Se não houverem costuras sobre suas pálpebras, fique calmo e esfregue seus olhos. Em geral o fato de não conseguir abrir os olhos deve-se á uma substância gosmenta que muitos chamam "remela" acumulada entre suas pálpebras. O ato de esfregar os olhos ajuda a retirar esta substância.
1 c- Se, após isto, não conseguir abrir os olhos ainda, você sofre de uma doença gravíssima que é altamente contagiosa: PREGUICITE AGUDA. Os médicos ainda não descobriram qual é o vírus ou bactéria que causa esta doença terrível. Mas a preguicite aguda tem uma cura rápida, e eficaz até certo ponto. Basta dar um tapa em si mesmo, com toda a força o possível, ou chamar alguém próximo para te dar uma chacoalhada. Se estiver com preguiça de fazer isto, aí meu caro, seu caso é grave, procure ajuda médica imediatamente. Isso é, se não ficar com preguiça de fazer isso.

2- Verifique se seus membros estão no lugar e funcionando normalmente.
2 a- O ato de espreguiçar é altamente recomendado para verificação dos membros. Basta levantar seus braços, esticá-los ao máximo junto com suas pernas e soltar um grande bocejo. Tome cuidado, pois se dormir junto com outra pessoa, você corre o risco de acertar seu cônjuge no olho.
2 b- Se sentir falta de algum membro, fique calmo e procure o telefone para o pronto socorro. As duas explicações do item 1 a se aplicam a este caso, mais uma terceira que é mais simples ainda que as outras duas:
- Você é maneta/perneta/etcs e não se lembrava.
Procure muletas e/ou uma cadeira de rodas. Caso isto esteja presente no local em que está dormindo, a explicação acima é aplicável, ou você está num hospital em observação.

3- O ato de levantar.
O ato que se denomina levantar é mais complicado do que se pode imaginar. Tentaremos resumir aqui os principais eventos deste fenômeno incrível.
3 a- Caso você durma em uma cama normal e/ou colchão:
- Há várias formas de se levantar de uma cama ou de um colchão. A mais usada é a mais complicada. Em primeiro lugar, eleva-se o tronco num ângulo de 90°, para mais um teste de membros (vide item 2 a), e para verificação de cônjuges ao seu lado.
- No caso de houver uma pessoa do sexo oposto ao seu lado, e de você ter lembranças boas dele (a), dê um beijo em sua face.
- Se o cônjuge for do mesmo sexo que o seu, e não houverem boas lembranças (ou mesmo nenhuma) dele, há diversas alternativas a seguir:
a) Empurre o traveco/puta/mendigo/coisa para longe de sua cama.
b) Dê um chega-pra-lá no ser/coisa.
c) É um assaltante. Nocauteie-o.
d) Você não está em casa. Saia correndo do quarto antes que te descubram. (ou que te nocauteiem, o que vier primeiro.)
- Se tudo estiver correndo normalmente, gire num ângulo de aproximadamente trinta graus para noroeste ou para a borda da cama, coloque seus pés no chão e eleve-se da cama.
3 b- Caso você durma num viaduto:
- É relativamente muito simples acordar quando se dorme em viadutos. Consiste de quase a mesma coisa de quando você está dormindo numa cama normal, tirando o fato de que você pode se mover em qualquer lado da cama sem topar em paredes etc etc, e também que você precisa espantar alguns seres indesejados de seu espaço. (como cachorros, outros mendigos, grevistas, assaltantes, etc)
3 c- Caso durma em um beliche:
- O fato de dormir em um beliche é que esta proporciona muitas mais emoções e é muito mais arriscado que uma cama normal, caso você durma no segundo piso da "construção". Caso durma no primeiro piso, repita o item 3 a, mas tome alguns cuidados:
a) Certifique-se que você não irá bater a cabeça no segundo piso.
b) Verifique se não está na rota de colisão com a escada que leva ao segundo piso.
c) Veja se não há perigo do segundo andar desmoronar sobre sua cabeça, devido ao peso do cônjuge acima de seu piso.
- Caso isto venha a acontecer, role desesperadamente para fora de sua cama.
d) Verifique se não há nenhum vazamento no piso de cima.
- Se estiver no segundo piso desta construção, você terá de seguir muitos mais passos. Mas fique tranqüilo, explicaremos estes passos da melhor forma possível:
a) Certifique-se que não está se levantando na direção do teto. Caso haja uma colisão, os resultados podem ser catastróficos.
b) O jeito ERRADO de se descer do segundo andar do beliche é se jogando da cama pro chão. NUNCA faça isso.
c) O jeito certo de se descer é utilizando as escadas de acesso ao andar inferior.
- Procure o primeiro degrau.
- Se ele não estiver lá, existem duas explicações:
1- Você bebeu/cheirou/fumou/injetou algo estranho ontem á noite, e ainda está sob os efeitos disto.
2- O seu peso fez com que o degrau se partisse ao meio. Procure o segundo degrau então.
- Coloque seu pé esquerdo (ou direito, tanto faz) sobre o degrau.
- Procure o segundo degrau.
- Coloque seu pé direito (se colocou o esquerdo) sobre este degrau.
- Repita estes procedimentos até chegar ao térreo.

Esperamos que este breve manual esclareça todas as dúvidas sobre o fato maravilhoso de levantar, e que nenhuma dúvida reste.





Atenciosamente,
Os Escritores

Bells escreveu isso exatamente às 5:48 PM.

--------------------//--------------------