I AM THE PAINT MASTER!!! Todo mundo, todo mundo, vambora. Ajoelhem-se perante as minhas perícias com um mouse e o Paint aberto.
A personagem desenhada é uma maga elemental que eu criei há algum tempo, a Robin.
...
Você pensou exatamente o que eu achava que pensariam: "BATIMAAAAAAAAAAAAN!!111eleven" E eu lhes asseguro, a minha Robin não tem nada a ver com aquele assistente afrescalhado do Batman.
ENTÃO. A Robin é uma das minhas personagens favoritas, em questão de RPG. Não só por causa de seus poderes (ela tem umas habilidades fodásticas relacionadas às auroras e ao frio), mas por causa do passado e personalidade extremamente tristes. OK, passado triste praticamente todo personagem tem. Mas a parte legal disso é que o passado dela (ao contrário de MUITOS outros personagens por aí) influenciou pra caramba em sua personalidade. Ela vive com a mesma cara de deprimida do desenho que eu fiz, e fala muito, MUITO pouco. Quando fala, é sempre aquele tom de quem já morreu faz muito tempo e não tem mais nada a ver aqui... Se essa personagem fosse da época atual, e possuisse o cabelo negro, eu poderia afirmar com cem por cento de certeza: ela seria EMO. Mas uma espécie de EMO diferente - aquele tipo que tem muitos motivos para chorar o quanto for possível, até secar. Ela só não o faz pois ainda possui uma esperança de ser feliz de verdade... Essa esperança seria o único amor verdadeiro da vida dela, um amor inocente, de quando ela era pequenina.
Enfim, eu amo de paixão os traços delicados dela, amo a personalidade marcante e chamativa dela, amo tudo nessa maga. Se ela fosse real, eu comia, sem brincadeiras.
E era sobre ela que eu queria postar, e foi sobre ela que eu postei? Satisfeitos?! SATISFEITOS.
Agora LOUVEM as minhas habilidades com um mouse, o pencil, o brush e o eraser ¬¬ LOUVEM, EU DISSE!!
Bells escreveu isso exatamente às 9:32 PM.
--------------------//--------------------
|