Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



quinta-feira, dezembro 15
OK, totalmente owned.

Ainda estou trabalhando nos posts das minhas origens. (sim, não vai ser um post, mas sim um monte, porque eu amo enrolar e deixar vocês vidradinhos aqui)
Não vai ser hoje nem amanhã que vou terminar, visto que tenho prioridades acima desse blog.

... Darn it. Parece até a saga dos emos, de novo... -__-'

Mas enfim, eu realmente espero ter alguma coisa para postar enquanto não tenho o tão esperado post antológico sobre meus becitos. Vocês sabem que eu vou ter algo, né? Sabem sim. =D

Bells escreveu isso exatamente às 10:25 PM.

--------------------//--------------------