Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



sábado, dezembro 10
Mais novidades \o\

A pedidos de algumas pessoas, eu decidi aumentar o tamanho da fonte. Verdana 12 11 px, agora vejamos se alguém vai ter coragem de reclamar.

[edit]
A fonte desse tamanho não combinou.

Volte a usar a anterior. =*
Théo | Homepage | 12.11.05 - 11:25 am | #

-----------
STFU, BITCH!!!11

Brincadeira, brincadeira.
11 px tá melhorzinho, oh Mestre Théo? ¬¬
[/edit]

Eu deveria ter linkado antes de colocar esse post, mas, enfim...
Alguém se lembra que eu mencionei o The Great Cornolho, no fim do último post? Então, ele não tem esse nick. Na realidade, ele só usou esse nick para assinar meus comentários por alguns problemas relacionando ele e o pavor de comentar em blogs. Seu nick real é JAI, que se pronuncia DIEI. (Antes eu pronunciava JÁI, e não quero que outras pessoas cometam o mesmo erro @_@")
Por que eu estou falando desse rapaz maravilhoso, charmoso, estiloso, kawaii e carismático? Simples. Ele criou uma rádio há pouco tempo, e tal. E eu, como a boa amiga que sou, decidi dar uma forcinha pra ele e tal, fazendo a publicidade \o/

Então, seus porra-loucas. Dêem uma checada na rádio dele, vai.
Eu tenho certeza de que vocês vão gostar, porque o cara que apresenta (o próprio Jai) é muito rox, e há música para todo gosto. E PORQUE EU ESTOU MANDANDO VOCÊS GOSTAREM. GOSTEM. JÁ. NESSE MESMO MOMENTO, ACESSEM, OUÇAM E GOSTEM! RAAAAAARRRGGGHHH

Não, mentira. Vocês não são obrigados a ouvir, mas eu recomendaria que ouvissem \o
Acho que eu vou pedir para ele me dar um espacinho na rádio, para fazer alguma idiotice da qual mais tarde me arrependeria. Mas não sei, eu tenho um cagaço assustador de demonstrar minhas preferências musicais. E ainda nem tenho um microfone decente, então, fica pra uma próxima. Mas eu aviso quando eu decidir deixar de ser tão medrosa e pegar um lugarzinho lá para soltar as frangas.


Ah é, você precisa ter o Winamp para poder ouvir a rádio numa boa, mas não sei o que acontece se colocarem o link no WMP.

E, para ter certeza de que vocês leram o post por inteiro, coloquei o link da rádio no final. Sou esperta, né? =D

So... Listen it, bitches ò.ó It got some good stuff!
(o endereço da rádio, para copiar e colar no player: http://jaifobiden.no-ip.info:8000)



(Para o Jai: Viu, viu, eu DISSE que postaria, EU DISSE! Agora me paga os dez reais. =D)

Bells escreveu isso exatamente às 5:50 PM.

--------------------//--------------------