Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



domingo, dezembro 18
Estupidez

OK.
Fui totalmente estúpida ao escrever esse meu último post.
Não tenho pelo que chorar. Não tenho por que escrever essas merdas. Não tem nada de errado comigo. Não pelo menos está errado a ponto de eu começar a dizer para todo mundo.
Porra, o que tinha na minha cabeça naquele momento?! Só não deleto aquela coisa porque já comentaram. E porque vocês têm de ver esse lado patético de mim, se não viram.
Eu já deixei alguém muito puto comigo, só de ter escrito aquela merda. Alguém com quem me importo muito. Com um post que deveria acabar com essa dor no meu peito, só piorei a situação.
Me recuso a escrever coisas desse jeito de novo. Nunca mais, nunca mais, nunca mais irei escrever qualquer coisa sobre a minha vida emocional.

E se eu escrever, me dêem um tapa na cara. Um choque. Um beliscão. Sei lá, qualquer coisa que me faça voltar a normalidade.

PS: Uriel... você acha mesmo que eu vá conseguir me concentrar com um maldito post desse tipo?... Me poupe...

Bells escreveu isso exatamente às 10:35 PM.

--------------------//--------------------