Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



segunda-feira, novembro 28
Invisibilidade

Nos corredores da escola:

- Oi, oi, professor! PROFESSOR!!
*Professor passando tranqüilamente, enquanto Bells acena feito idiota, gritando. O professor passa direto pela Bells e esta ainda tenta um último aceno, sem sucesso.*
- Professor...... er... Ahn... tá, então, né?

No recreio:

- Fulana! Há quanto teeeeeeeeeempo!
*Bells se adianta para dar um abraço na amiga, mas esta passa direto, sem nem ao menos parecer percebê-la*
- Fulana! Fulana? Er... ahn... tá então, né?

Em casa:

- Bells, tem cola na sua mochila?
- Não, não tem não... sabe por quê? Porque quem cola não sai da escola!! TENDEU, TENDEU?! HAHAHAHAHA... Ha?
*Bells se vira e percebe que está sozinha no quarto.*
- Er... hehehe... tá então.. né?


...

Acho que estou conseguindo um sonho de infância, me tornar invisível! Woooo, o próximo passo vai ser invadir uma sex shop, e ninguém vai me ver!! ::doido::

Bells escreveu isso exatamente às 10:21 AM.

--------------------//--------------------