Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



terça-feira, novembro 15
Doença

Oh geez. Estou doente, de novo... contando com essa, é a quinta vez que fico doente este ano.
Só que... ao contrário das outras vezes, que só foram resfriadinhos simples (e uma gripe), eu acabei catando alguma coisa MUITO bizarra.
E ninguém sabe o que é, ao certo.
De uma semana para cá, estouraram um monte de bolinhas vermelhas por todo o meu corpo. Elas coçam, mas não é uma coceira daquelas insuportáveis. Não há qualquer tipo de secreção saindo dessas bolinhas. Algumas delas se transformaram em feridas, mas estas foram muito poucas. Nada de febre, nem qualquer sintoma fora do normal.
Passei a tarde inteira no Hospital das Clínicas procurando atendimento pra mim, mas, quando finalmente consegui falar com um médico, ele também não soube dizer o que é. Bem, agora eu vou ter de ir a um dermatologista pra ver o que isso seria.
Mas me dá medo só de imaginar o que pode ser.
Será que deve ser alguma variação mortal de uma doença alienígena? Eu vou me transformar em um ET também?! (bem, vai pelo menos combinar comigo... ::rolleyes::)
Será sarna? :S Ewwww, não quero nem cogitar isso.
Será que estou com uma doença do tipo "biquini de bolinha"? Isso existe, gente?
Será? Será?! SERA MERMAUM QUE A GENTI VAI SI DA BEM?!?!!!1

Tou com medo. Tem um médico por aí?

Bells escreveu isso exatamente às 5:48 PM.

--------------------//--------------------