Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



quinta-feira, novembro 17
Blog fashion! uiuiuiui

Bem, o AeoC está cada vez mais incrementado e fofix.
A novidade fica por conta de que, agora, eu criei um código de quote para meus comentários.
Isso significa que vou começar a responder os comentários do pessoal sem entupir minha caixinha do Haloscan. Pois é, Théo, eu tomo vergonha na cara, de vez em quando. Mas dói a beça... :(
Ao contrário de certas pessoas, eu não vou fazer nenhum tipo de mensagem pré-definida para poupar tempo. Respondo a todo mundo de forma decente. E não, não vou sair editando os comentários que me são inconvenientes. Não cheguei (ainda) a esse ponto.

--//--


Sobre os emos, ainda não há mensagens suficientes na comunidade para que eu possa fazer um post decente, manjam?

--//--


E ahn, peguei a mania de mensagens subliminares do Hoje é um Mau Dia.
E, por falar neles, eu ganhei um link lá! ZOMG!!!
É um link pequeno, modesto, quase subliminar, mas dá gosto de ver um link meu num blog desse tipo, com bastante visitas e pans. Me faz pensar que eu tenho um pouquinho de talento para esse negócio de escrever num blog. Vocês, do HMD, fizeram uma criança feliz. Agora morram em paz. n___n Se quiserem, até ajudo nisso.

É isso?... É.

Olho para os lados, e nada vejo.
Branco por cima, branco abaixo, branco aos lados.
Cheguei no fim do caminho, e agora, o que eu planejo?
Balanço a cabeça e continuo a andar,
Cantando o hino dos desesperados.
Será que chegarei a algum lugar?
Será que alguma coisa acontece depois de tanto andar?

Bells escreveu isso exatamente às 1:32 PM.

--------------------//--------------------