Bells.
Quinze anos, preguiçosa de plantão, se mordendo de preguiça nesse mesmo momento pra fazer um novo layout. Digamos que ela seja normal, apesar de tudo.


Ó eu aqui:
Antigo AeoC | MSN | E-mail




Folhas viradas

novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006



sexta-feira, novembro 25
A Bells, o Bells

Muitas vezes eu me pego perguntando a mim mesma se eu não seria mais bonita ou mais aceitável socialmente se eu fosse um cara. Sim, é estranho pacas pensar nessas coisas, mas convenhamos:
Eu possuo a estatura média de um homem adulto normal (mais ou menos 1m 75, arredondando para mais), e o peso de um homem saudável (algo girando entre os 70 KG, arredondando para menos). Minha face é meio masculina, e dizem que eu tenho uns trejeitos muito masculinos, de quando em quando. Minhas próprias preferências sexuais são levemente puxadas para o lado macho de ser: vocês achavam mesmo que o "gosta de meninas" alí no perfil era brincadeira?
É lógico, daqui a um tempo o meu lado feminista vai voltar à ativa, e eu voltarei a achar que ser mulher é a melhor coisa depois da invenção da torradeira. Mas damn it, não existem grandes desvantagens em ser homem.
Aliás, praticamente não existem desvantagens em ser um homem. Você não sofre preconceito em nenhum lugar, você é forte, você pode ficar com quantas garotas desejar (e ao mesmo tempo, se quiser), você não é rejeitado por ser relaxado ou por não se apresentar no melhor da sua aparência em qualquer lugar. Você pode falar o quanto de merda quiser, ou ser um porco de primeira categoria: Ah, é homem. Se fosse uma mulher, seria diferente... mulheres têm de ser bonitinhas e arrumadas. Além do seu metabolismo funcionar de forma bem melhor do que o nosso. Nunca ouvi falar de homem reclamando de dorzinhas no corpo...

Nós, mulheres, podemos chamar mais a atenção e podemos ser muito mais bonitas do que vocês, homens. Mas em questão de funcionalidade, os homens vencem.



Já que toquei no assunto, por que as pessoas continuam achando que eu sou um cara? I mean, nunca cometi o desleixo de errar em gênero quando digito. Tá certo que Bells é um nick que pode servir tanto pra um rapaz quanto para uma mocinha... mas que tipo de cara usaria um nick desse tipo...?
Até imagino a situação:

*Bells acabou de entrar.
Bells: Ahn... oi. Se não for incômodo, pode me dizer quem é você? o_O
Bells: e aeeeeeeeeeeeeeee gateeeeeeeeeeeeenha
eu sou o bells
te achei no yorkute :)
Bells: Ahn... OK OK. Então... er... o que te fez me adicionar?
Bells: temos o mesmo nick! rsrsrsrsrsrsrsrs
não é legal? rsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
bells?
bbbbbbeeeeeeeellllllsssssssss
rrrrrrrreeeeeeesssssssspppppppppooooooooooonnnnnnnnnndddddeeeee
*Você não pode enviar mensagens para Bells porque ele foi bloqueado.


Sublime.

Bells escreveu isso exatamente às 3:55 PM.

--------------------//--------------------